terça-feira, 20 de novembro de 2012

Happy Birthday Jaxon!

Hoje é o aniversário do nosso príncipe gente,hoje o Jaxon comemora 3 aninhos de puro swag!
Então eu resolvi homenagear ele nesse dia tão importante na vidinha do príncipe!

“Hoje é um dia especial né meu pequeno príncipe ? hoje você completa 3 aninhos de vida e pura fofura haha,como passa rápido né ? lembro quando você tinha 1 aninho,lembro quando vi sua primeira foto,primeiro vídeo… são tantas lembranças meu 
pequeno,você tem muito pela frente, tomara que de tudo certo na sua vida meu amor parabéns meu anjo,que você seja MUITO iluminado como é do seu irmão hoje,espero que você seja um menino forte,feliz e o mais importante saudável,que Deus ilumine seu caminho,obedeça o papai e a mamãe viu Jaxon,quando for maior cuide de sua irmã mesmo sendo mais novo,nunca desista de nada sempre lembre BELIEVE,em fim meu pequeno parabéns eu te amo muito muito mesmo ,#HappyBirthdayJaxon”






Nenhum comentário:

Postar um comentário