segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#IBH Imagine Belieber Dreams Part 3

Chegando lá dentro do hotel o Justin,Alfredo,Scooter e Kenny estavam a nossa espera,nos cumprimentamos e fomos direto para o restaurante,chegando lá nós sentamos em uma mesa que estava reservada especialmente para nós,Justin fez questão de se sentar ao meu lado,as meninas faltaram morrer,pude perceber que elas estavam todas animadinhas e cochichando,fiquei sem entender nada,estava olhando pra elas e elas estavam olhando pra mim e para o Justin e nós zoando,até que o Scooter começou a falar:

Scooter:Então,Carol,para começamos,precisaremos saber algumas coisinhas básicas sobre você e suas amigas,para que não haja confusão

Justin:Isso ai-ele falou como se estivesse ansioso para saber coisas sobre mim
Carol:Ok,mas o que você quer saber?
Alfredo:Você tem namorado?
Justin:kkkkk boa jogada Fredo,kkkk-eles fizeram aqueles toques de mano
Scooter:kkkkk podem parando vocês dois seus tarados,kkk.Então Carol,primeiro eu quero saber a idade de vocês.
Carol:Eu tenho 18 anos
Justin e Alfredo:Ebaaaaaaa!

Eu fiquei totalmente envergonhada nessa hora!




Gaby:Eu tenho 17,é quase a mesma idade dela!-ela disse tentando chamar a atenção do Justin tenho certeza,conheço a minha amiga
Isadora:Eu tenho 16 e a Nay tem 18 - disse apontando para a Nay
Ana:Eu tenho 20 anos,sou a mais velha das meninas
Kenny:Que bom!-disse olhando para a Ana
Scooter:Que bom mesmo,assim fica mais fácil de resolver as coisas,tipo as filmagens e a viagem....
Ana:Viagem?Que papo é esse de viagem?-ela disse meio que surpresa,com uma cara muito engraçada



Justin:É que as filmagens não serão aqui no Brasil,elas serão em Los Angeles 
Isadora:Mas como assim?A gente vai ter que viajar pra Los Angeles?



Alfredo:É só por um mês,vai ser rápido,mas só se os seus pais autorizarem é claro
Gaby:Você ta brincando né?É claro que eu vou,imagina ir pra Los Angeles e ainda por cima,de bônus participar do clip Boyfriend com o maravilhoso do Justin,é claro que eu vou nem que eu tenha que fugir...-Scooter interrompeu ela
Scooter:Não,pelo amor de deus não faça isso,eu vou acabar sendo preso se você fugir,eu preciso da autorização dos pais de vocês
Ana:Eu sou maior de idade eu posso ir 
Nayara:É,eu e a Carol também podemos,mas acho que a mãe da Carol não vai deixar ela ir não
Justin:Aaaaaaaaaaah porque?-ele fez um biquinho e depois riu,foi fofo


(Se não mexer,clica em cima)

Alfredo:É se ela não for não vai ter clip
Carol:Não,eu acho que minha mãe vai deixar sim,e afinal eu sou maior de idade,eu posso ir!

Justin e Alfredo se olham e sorriem maliciosamente


Kenny:E vocês,vão poder ir também?As mães de vocês vão deixar?-ele perguntou para a Gaby e para a Isa

Gaby:Eu?Claro que eu vou,a minha mãe sempre faz tudo que eu quero,ela vai deixar,ela gosta de me ver feliz!-ela falou toda empolgada
Isadora:É ja o meu caso eu nem preciso perguntar pra minha mãe,ela confia muitooo em mim!
Scooter:Então tudo bem,assim será fácil para arranjar os passaportes e a liberação para vocês entrarem lá
Nayara:Que bom,lá deve ser cheio de gatinhos né Carol?-ela disse e bateu no seu braço
Carol:Rs',sua sem graça,mas deve mesmo
Justin:Ta,tá,vamos voltar ao assunto por favor-ele falou meio xatiado



Alfredo:Iiiii cara para de ser chato,elas tão falando de mim ainda não percebeu?kkk
Todos menos Justin:kkkkkkkkkkkkkkk
Justin:Sei pow,como se elas fossem preferir você ao invés do Justin Bieber
Todos menos Alfredo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isadora:O papo ta bom mais ja ta ficando tarde né meninas,daqui a pouco a mãe da Carol ta me ligando
Carol:Obrigada Isa,por me chamar de criança!kk
Todos:kkkkkkkkkkkkkk
Alfredo:Pow,se você é criança eu queria poder adotar uma criança que nem você,né não Justin?kk
Justin:E como!kkk
Carol:Rs'Gente para! - Eu voltei a ficar envergonhada,pude sentir as minhas bochechas corarem



Gaby:É mesmo,é melhor parar!
Todos:kkkkkkk
Scooter:Então,vocês podem pedir a autorização dos pais de você até quarta?
Nayara:É,hoje é segunda,ta bom,por mim tudo bem e por vocês garotas?
Gaby:Eu posso perguntar!\õ/
Isa:Eu também \õ/
Carol e Ana:Nós também podemos!
Scooter:Ok!Então quarta feira vocês vem aqui 
Nayara:Ta bom então,vamos meninas?
Meninas:Vamos!
Justin:Tchau Carol,tchau meninas!Nós vemos em breve!
Scooter:Tchau garotas,até quarta então!
Alfredo:Vocês querem que o Kenny levem vocês em casa?
Ana:Precisa não,eu to de carro!
Alfredo:Ok,então até logo princesas!
Justin:Lool,elas são minhas Beliebers!
Todos:kkkkkkk

Saimos de lá e fomos pra casa,cada uma para a sua casa,quando cheguei meus pais ja estavam dormindo,subi para o meu quarto e dormi também,mas sonhei a noite em como seria o clip de Boyfriend,nossa eu estava tão ansiosa.....De manhã eu acordei disposta a ir falar com a minha mãe sobre a viagem,então fui na cozinha:


Carol:Bom dia mãe,bom dia pai!-dei um beijo na bochecha de cada um

Mãe:Bom dia,ta toda alegrinha assim porque?-desconfiada
Pai:É mesmo,ela vai pedir alguma coisa aposta quanto?
Carol:Nossa,não posso mais ficar alegre não?
Mãe:Pode filha,é que você ta com um cara de quem quer alguma coisa!

~Pensamento Carol ON~

Vish,me pegaram...kkk
~Pensamento Carol OFF~

Carol:Hum,mas eu não quero nada não tah!-sai da cozinha e fui direto pra sala


Eu fiquei sentada lá na sala tentando tomar coragem pra pedir pra minha mãe,quando a Nay chegou lá em casa...


Nay:Oie amoreee da minha vida!-disse ela se jogando no sofá

Carol:Oi miga!
Nay:Então,ja pediu pra sua mãe?
Carol:Ainda não,não tive coragem,assim que fui falar com ela o meu pai e ela ja acharam que eu queria alguma coisa!
Nay:Clarooo,você não sabe mentir,kkk
Carol:Ahhh é,duvida eu falar com ela agora?-disse num tom desafiador
Nay:Duvidoo!kk
Carol:Ok então!-me levantei indo até a cozinha e a Nay veio atrás
Mãe:Oi filha,oie Nayara!
Nay:Oie tia!-ela se sentou na bancada da cozinha que tinha lá
Carol:Mãe?!
Mãe:Oi, filha...
Carol:Mãe, posso viajar com as meninas???

Mãe:Mas vocês vão pra onde??
Carol:Los Angeles
Mãe:Você tá louca?? É lógico que não!!
Carol:Mãe, por favor! Eu te imploro!Eu vou ficar na casa da tia da Isa,as meninas todas vão,é só um mês!Por favor!
Mãe:Deixa eu falar com a mãe da Isa
Carol:Só um minuto... 

Peguei o celular e liguei para a Isa,a Isa passou para mãe dela,minha mãe ficou conversando com ela um bom tempo...Depois ela ligou para o meu pai para ver se ele deixava.Enquanto eles conversavam eu e a Nay fomos assistir TV ... Quando minha mãe desligou o telefone, foi falar com a gente...Ela chegou com uma cara tão triste que ficou um clima de tensão até eu falar...


Carol:Fala logo mãe! Tõ curiosa
Mãe:Eu tentei de tudo ... - ela deu uma pausa de assustar
Carol:Eu sabia que ele não iria deixar!




 Mãe:Quem disse que ele não deixou?? 




Nesse momento eu e a Nay começamos a dançar parecendo loucas



Carol:Agora tenho que ligar para as meninas(~Autora ON~Era um telefonema em confunto,tava todas as menina na linha~Autora OFF~)-falei correndo ao telefone

~Ligação ON~

Gaby:Alô???
Carol:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh-gritei ao telefone
Ana:Meu deus,tem uma barata na sua casa???O.O (Obs;EU TENHO FOBIA DE BARATA)
Carol:Não,mas vcs não vão acreditar,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
Isa:Menina para de gritar e fala então né??
Carol:aaaaaaaaaaaahh,ta bom,é que os meus pais deixaram eu ir para Los Angeles,aaaaaaaaaaaaahh!
Meninas:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh


Carol:Mais Isa eu disse que íamos ficar na casa da sua tia,aquela que veio aqui e que é super simpática
Isa:Ta bom,vou ligar pra ela e ver se ela deixa a gente ficar lá,mas concerteza ela vai deixar!
Gaby:Tá bom,ai eu não acredito que eu vou mesmo pra Los Angeles gravar um clipe do Justin,Boyfriend,e ainda por cima do Justin,será que a gente vai ver muitos famosos por lá??
Ana:Clarooo que vamos né,querida é Los Angeles,Estados Unidos,é cheioooo de famosos por lá!
Gaby:aaaaaaaaaaaaaahh não creio,meu deus,que tudooo!
Carol:kkkkk ai deus,dá juízo viu,kkk,meninas eu vou ter que desligar porque a Nay ta pertubando aqui!kkk
Isa:Ela ta ai?
Carol:Ta pq?
Isa:Que bom,porque eu ia chamar vcs pra irmos na praia hoje,que tal?
Ana:Por mim tudo bem,to lokaa pra pegar um bronzeado!haha'
Gaby:Também,to quase da cor da Carol!kkkkkkk
Meninas:kkkkkkkk
Carol:Haha',que graça-disse irônica-mas eu tbm to precisando,to parecendo um vampiro!
Isa:Menina vc ta parecendo que passou farinha dona benta no corpo inteiro isso sim!kkkkk
Carol:Por isso mesmo que to precisando de praia,kkk
Ana:Então ta,a gente passa ai pra pegar vc e a Nay se ela for ok?
Carol:Ta bom,e ela vai sim!
Ana:Ta bom então,tchau miga!
Carol:Tchau amoreees!
Meninas:Tchauuuu!

~Ligação OFF~

Desliguei o cel e me joguei novamente ao sofá,junto com a Nay,ela estava vendo Bob Esponja,o meu desenho preferido...

Nay:Então,pelo visto vamos pra praia né?
Carol:É,e ela tão vindo buscar a gente aqui em casa daqui a pouco
Nay:Vamos nos arrumar,vc vai me emprestar um dos seus biquinis pq a preguiça não ta deixando eu ir lá em casa buscar o meu!Rs'
Carol:Depois eu que sou a preguiçosa,mimada que não faz nada né?kkkk
Nay:Ah Carol,vamos logo vai!kkk

Subimos e fomos nós arrumar,até que a campahia começou a tocar,desci e fui atender,eram as meninas...

Carol:Oie best's,entrem!-disse dando passagem para elas passarem
Ana:Se vc não mandasse a gente entrar nós ia entrar do mesmo jeito!kkkk
Carol:Nossaaa,mas como são abusadas essas minhas best's!kkk
Gaby:kkkkk psé,Carol eu pensei que iamos na praia!O.o
Carol:E nós vamos!
Gaby:Sério?Tu ta tão chick que parece que vai conhecer o Barack Obama!kkkk
Meninas:kkkkkkk
Carol:Para nem tô,tô normal!
Isa:Carambaaa,se todo mundo fosse normal como vc ia faltar hospício!kkk
Meninas:kkkkkk
Carol:Ta,tá chega de bancar as palhaças e vamos logo!NAYARAAAAAAA,ANDA LOGO-disse gritando com ela que estava la em cima
Nayara:JA VAAAAII -ela gritou descendo as escadas
Ana:Nossa,ela desce assim,toda linda...


Nay:kkkkkkkk nossa,como é dramática!kk
Meninas:kkkkkkkkkkkkkk
Carol:Mas vcs tbm estão lindas!

Nós estávamos assim:

Nay:

Eu:

Gaby:

Ana:

Isa:


Ana:Awwwwnn,obrigada amoree,eu sei disso!haha'
Isa:Nem se acha néh?
Gaby:Éh pow,kkkk!
Ana:Tá,vamos logo que eu necessito de sol!

Eu e as meninas fomos a caminho da praia,nós iamos para praia de copacabana,em frente ao Copacabana Palace porque a Gaby queria porque queria ir pra lá,pra ver se ela via o Justin de novo!
Chegando lá fomos direto pegar uma cadeiras de praia e nos sentar na areia,eu e a Nay preferimos ficar deitadas na canga na areia mesmo:


Nós estávamos curtindo aquele solzinho até que a Ana,que não consegue ficar quieta,nos chamou pra ir pra água,como alguém tinha que ficar olhando as coisas a Gaby ficou,ja que não queria molhar o cabelo,fomos para a água chegando lá começamos a brincar,de uma jogar água na outra,e isso virou uma gurra de água...



Até que a Gaby pegar a minha câmera pra tirar foto da gente,ela ama tirar fotos,e começou a tirar um monte de fotos:

Primeiro ela tirou uma foto minha segurando a Nay nas costas:


Depois ela tirou uma foto da Isa correndo,kkkk anormalidade faz parte:


Ai logo em seguida,a Ana subiu nas costas da Isa,e as duas ficaram pulando onda,kkk:


Eu estava voltando pra areia quando vejo um flash na minha cara,adivinha,a Gaby tirou uma foto minha:


Depois de muitas fotos,nós fomos nos sentar na areia de novo,eu fiquei de costas pra poder descansar,quando do nada sinto um ser pulando sobre as minhas costas e um flsh na minha cara,sim,a lokaa da Ana pulou em cima de mim e a Gaby,pra se aproveitar da situação,tirou uma foto de nós duas:


Pra que a Ana foi subir em cima de mim,logo todas elas pularam em cima de mim e eu quase que morri ali sufocada,ai a Isa saiu de cima de mim e se sentou na cadeira de praia,e as outras bonitas se deitaram do meu lado na canga,e mais uma vez vem o flash na minha cara,Gaby a fotógrafa tirou mais uma foto da gente,pelo menos nessa eu não sai com cara de maluca!kkk


Como eu ja estava deitada mesmo,pedi para a Isa que estava boiando ali sem fazer nada,tirar uma foto pelo meu cel que eu iria postar no Instagram,e assim ela fez.Postei no Instagram com a seguinte legenda:

                                     (Na praia com as amigas,Copacabana é lindo)

Depois ficamos lá conversando,brincando,tirando mais fotos,e claro,eu sempre a vítima,nem beber água de coco eu posso em paz:


FINALMENTE a Gaby parou de tirar fotos,ficamos la curtindo a praia até ouvir alguém falar o meu nome:

XxXxX:Oie Carol .....


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Olá amoreeees,bom,FINALMENTE eu postei o 3° capítulo da IBH,eu vou tentar postar todos os dias,mas é que as vezes não dá,porque eu tenho curso e blá blá blá,mas eu não vou ficar mais tanto tempo assim sem postar ok?Espero que gostem deste capítulo,está com bastante gifs como vcs gostam,a parte hot vai chegar,mas vai demorar só um pouquinho de nada,uns 2 ou 3 capítulos ainda,JA TA CHEGANDO!Bjustin pra vcs amorees,continua no próximo capítulo....

6 comentários:

  1. Opaa Leiitora Novaaa Ameii Amei Oo Cap Continua Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo perfeito adorei,continua to super ansiosa para o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nova posta o proximo capitulo rapidoooo pfpfpf
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA! tá perfect!! diulga o meu blog plis? http://imaginebelieberedirectionerhotswag.blogspot.com.br/ obrigada lindaa!

    ResponderExcluir
  5. Continua muito perfeito divulga please saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir