terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recadinho*_*

Olá amoreees,eu só passei pra avisar pra vcs que lá no IBH Part 1,no primeiro capítulo,ocorreu uma pequena modificação,eu mudei a roupa das meninas,porque as antigas eu tinha colocado qualquer uma e estavam horríveis,e mais um recado,hoje eu vou postar 2 capítulos seguidos,porque eu estou muito,muito feliz que vcs estão comentando,vcs não sabem o tanto que eu fico contente quando vcs comentam,tornam uma escritora muitíssimo feliz aqui,haha'!Bjks pra vcs amorees...


5 comentários:

  1. Posta logo e se der posta ate mais de 2 bjss

    ResponderExcluir
  2. Posta logo amando a historia

    ResponderExcluir
  3. Posta logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. To super amando a historia posta logo please muito ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Posta logo posta logo amando a IB Veiiiiiii ta pfeita

    ResponderExcluir