quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saiu o Believe Acoustic *_*

É isso mesmo amorees,FINALMENTE saiu o Believe Acoustic!Eu,assim como todas vocês estava super ansiosa para o lançamento do Believe Acoustic,bom,de todas as músicas acho que a preferida de todas,ou pelo menos da maioria é a "Nothing Like Us",princess,quando eu vi a tradução da música eu desabei de tanto que eu chorei,porque me partiu o coração ver que o Justin estava sofrendo por a Selena,sofrendo por uma pessoa que não merece uma lágrima derramada dele!A Selena é uma boba,sinceramente,que não sabe o namorado que tinha,ouvindo essas músicas do Believe Acoustic pude perceber uma coisa,me dói falar isso,mas o Justin realmente amava ela,assim como ele amou a Caitlin,e ela não soube reconhecer,e isso é o que mais me dá raiva,por ela ter feito o amor da minha vida sofrer!
Mas,foi melhor assim para os dois,pois os dois estavam sofrendo com esse relacionamento,ja estava na hora de isso acabar,essa é a MINHA OPINIÃO,novamente me desculpe pelos que gostavam de "Jelena"!

TODAS AS MÚSICAS DO BELIEVE ACOUSTIC VOCÊ PODE OUVIR AQUI 
>>> http://www.ojuaraxd.com/2013/01/ouca-believe-acoustic-novo-album-de-acusticas-do-justin-bieber-completo.html <<<

Algumas fotos do meu Believe Acoustic!








2 comentários:

  1. Pq vc parou de poosta eu amo sua ib, e.msm que eu.nao comente eu leio posta os proximos
    biia

    ResponderExcluir
  2. Comtimua amore, esqueceu de nós? Qual foi? Estou amando sua IB tá perfeita, mas acho q vc devia continur meu amr bjustin, te amo

    ResponderExcluir